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    sábado, 27 de setembro de 2014

    Dica Clã Sabaku R11

    Sobre o Clã:

    RPGames Dicas Manipulação da Areia, originalmente do País do Vento. Sabaku significa deserto, possui a mobilidade de ataque e defesa, e é conhecido como a Defesa Absoluta. Jutsus ferozes fazem parte do contra ataque. Em níveis mais altos, é capaz de transformar rochas em areia para usar em combate e ainda extrair minerais de alta resitência para montar suas defesas.

    Atributos Clã Sabaku:

    Clã
    Habilidades Distribuídas: + 3 Inteligência  + 1 Selo + 3 Resistência + 3% Convicção

    Gaara é um shinobi de Sunagakure. O Shukaku foi selado em seu corpo no dia de seu nascimento, um procedimento que resultou na morte de sua mãe. Considerado como um monstro pela vila e sem ninguém para amá-lo, Gaara passou a desprezar o mundo e começou contando apenas com sua própria força, ganhando o título de Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara). Este poder de auto-amor é mais tarde derrotado pelo dedicação inabalável de Naruto Uzumaki para com seus amigos. Desse ponto em diante, Gaara começa a imitar o método de Naruto e muda as opiniões de Sunagakure com relação a ele. Ele eventualmente se torna o Quinto Kazekage (Godaime Kazekage; Literalmente significa "Quinta Sombra do Vento"), uma posição que ele mantém, mesmo depois de o Shukaku ser removido de seu corpo pela Akatsuki.

    Atributos Invocação Salamandras:


    Invocação
    Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 2 Inteligência + 4 Resistência + 2% Convicção

    Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:


    Selo
    Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

    Invocação Sapos + Modo Sennin:


    Invocação
    Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 2 Inteligência + 4 Resistência + 2% Convicção
    Modo Sennin
    Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

    Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:


    Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.

    Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

    Detalhe Explicativo:

    Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

    Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.
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