728x90 AdSpace

  • Latest News

    segunda-feira, 10 de novembro de 2014

    Scarlet entrevista com l2NiTelPaLaDiN

    http://2.bp.blogspot.com/-tOyc-q51fmw/UTYniaQOhPI/AAAAAAAABCE/D36to83k-fw/s1600/Entrevista+Mei+terumi.png

    http://1.bp.blogspot.com/-v1VicG0eyAg/UTYrItSPBEI/AAAAAAAABCQ/L0cdfsooojg/s1600/ng.pnghttp://3.bp.blogspot.com/-fZPRxkBO8xU/UTYrIsiFbKI/AAAAAAAABCM/dcTyOMsOtQo/s1600/Mini+Capa+entrevistado+Scarlet.pngSinopse:  Sou Scarlet, faço parte da equipe narutogamer8, minha principal função aqui é criar imagens para equipe e organização. não sou encarregada na área de entrevista como podem ver, esse papel se não estou enganada é da Myllena e Teti a + nova membra da equipe, em breve vocês a conhecerão. Devido a um imprevisto, fui obrigada a fazer tal entrevista e que no final acabei que entrevistei outras pessoas ;)
    confesso que não tenho talento para essas coisas de entrevista e desde já peço desculpa a vocês leitores do portal narutogamer8 por algo.  tive que improvisar por ter sido pega de surpresa, alias eu não poderia deixar
    passar... tentei dar o melhor de mim e espero que tenham gostado da entrevista que fiz e que pode ser encontrada a seguir.  (boa leitura) :)

    Scarlet - NarutoGameR8: estamos aqui hoje para a entrevista com o "novo" Jogador do narutogame e que já fui informada que segundo ele diz ser o nosso querido e atual Kazekage.
    Bom sr Kazekage, antes que tudo quero agradecer por me aturar... XD
    e agradecer por tirar uns minutos do seu tempo para nós do narutogamer8
    então, antes que der inicio com a entrevista já começando gostaria de saber qual é o seu nick e por qual motivo, razão, você o escolheu?

    Dan Massi diz: tipo, paladin é um nick q eu sempre usei em jogos q eu joguei, e 2nite é uma musica q meu parceiro de conta gosta muito, ai juntamos os 2 e ficou 2nite paladin

    Scarlet - NarutoGameR8: sendo sincera consigo, quase que não entende bem esse nick. mas uma boa forma de juntar dois sentimento por um só
    Há quanto tempo você se tornou Kazekage?

    Dan Massi diz: eu acho que vai fazer uma semana

    Scarlet - NarutoGameR8: sei que antes de você já veio muitos outros kazekage e infelizmente hoje já não é mais. isso obviamente que você passou os antigos Kazekage para trás e o mesmo pode acontecer consigo daqui a meia hora ou um dia uma semana tanto faz o que você tem a dizer sobre isso? pretende continua com sua posição atual até o fim do round isso é fato por em acha que irá conseguir? 

    Dan Massi diz: eu pretendo continuar com minha posição até o fim do round,sei que sera dificil afinal kazekage esta bem disputado,mas eu lutarei até o fim pra ser o kage e ajudar minha vila


    Scarlet - NarutoGameR8: a quanto tempo exatamente você joga narutogame? como conheceu o jogo? o que achou sobre ele?

    Dan diz: eu jogo dez do round 6, um amigo me passou no msn mas na epoca eu jogava outro RPG mas ai teve uns problemas la e eu acabei sendo banido,não tinha nada pra fazer ai abri o link q meu amigo me passou,que no caso é o naruto game ai comecei a joga e não parei até hoje rsrs

    Scarlet - NarutoGameR8: apesar de você não responder a 3ª pergunta acho que sua resposta afinal acabou que respondeu XD

    Scarlet - NarutoGameR8: parece que você é um jogador que gosta de aprontatar (Correção = Aprontar) ou tive um mal entendimento com sua resposta acima?

    Dan diz: oq é aprontatar?

    Scarlet - NarutoGameR8: o simplesmente você foi banido injusta mente hoOoOoOo ; Dúvido hein

    Dan Diz: eu fui banido mas na verdade a culpa não foi minha (Risos)

    Scarlet - NarutoGameR8: fez alguma coisa que não deveria ter sido feita no jogo... (Risos) acabei que saiu errado a escrita... é difícil entrevistar e conversar com outros jogadores ao mesmo tempo, sorry

    Dan diz: sim eu vendi uma conta,q no caso é proibido vender contas,e se o adm descobrir ele da ban,ai um player q não gostava de mim foi la contou proo adm e eu fui banido

    Scarlet - NarutoGameR8: bom essa parte você soube deixar bem claro. lamento por você e fico feliz por outro lado por ter sido banido do jogo. afinal foi graça a esse ocorrido que pudemos está aqui hoje

    Dan diz: é ^^

    Scarlet - NarutoGameR8 : como Kazekage da vila da areia durante essa semana que você se tornou kage o que você tem feito e vem fazendo por sua vila como lider da mesma?!

    Dan diz: eu venho tentando defender a vila de invasões e no caso esta dificil,e tentando pegar as espadas do evento das vilas e tentando me manter kage ainda

    Scarlet - NarutoGameR8: nossa! você anda tentando tantas coisas que estou quase tentando falar pra você parar de tentar tanto (Rindo D+)
    *eu vi em um forum na vila que teve um kage que não foi aceito como tal e no seu caso foi diferente?

    Dan diz: (Risos)
    bom depois que eu virei kage ninguem me chingou ou falou mal de mim pelo que eu saiba, por inquanto estão aceitando numa boa

    Scarlet - NarutoGameR8: teve algum invejoso se é que posso chamos assim que começou a falar mal de você por se tornar kazekage?
    (Correção=chama-los)

    Dan diz: não não por enquanto ainda não

    Scarlet - NarutoGameR8: ainda bem que ninguém pegou no seu pé diferente do outro... XD
    você nos informou que começou a jogar desde o round 6. queremos saber quais as suas piores decepções e os melhores momento que teve até então
    algum inimigo, amigos durante esse tempo?!

    Dan diz: decepção a maior é elementos pra todas as classes,ou seja por exemplo um player q seguro lv por 1 mes pode  enfrentar um recem-graduado e da empate ..ai vc pergunta por que??simples,sorte game,e a melhor melhoria eu acho q foi essa arena q adicionaram no round 8 ,bem legal jogar ela
    inimigo nenhum,amigo varios

    Scarlet - NarutoGameR8: já que você mencionou sobre a arena que existe atualmente no game. você não acha injusto ou que pelo menos deveria ter uma divisão de jogadores com apenas 3 a 5 nivel diferente para entra na arena?!

    Dan diz: eu acho injusto e poderia ter isso sim,mas se tivesse isso não teria como joga arena,por que tipo vamos supor q tem um cara no nv 22 na arena e um anbu nv 37,como q eles iriam disputar a final?

    Scarlet - NarutoGameR8: no caso você é level 35 e os jogadores de exemplo 15 a 25 não terão nenhuma chance contra alguém feito você. obviamente que o você será o campeão
    sei la a staff deveria fazer algo a respeito sobre isso
    é a minha opnião no momento.

    Dan diz: tem como um chunnin ganha de mim,simples só ele me pega com uns 300 de life xD

    Scarlet - NarutoGameR8: notei aqui que o nome da sua equipe  é: SouL Destroyer e org: Sunagakure Scorpions
    o que você tem a dizer sobre sua equipe e organização que se encontra atualmente e sobre os lider de ambos?! opinar XD

    Dan diz: você perguntou uma coisa q realmente esta me deixando sem paciencia,bom o lider da minha equipe sou eu e ela esta indo muito bem,porem a org,o lider não esta dando muita atenção pra ela e isso e realmente tenso

    Scarlet - NarutoGameR8: pode nos informar o nome do lider da organização? você acha que ele não deveria nunca + ser lider de coisa alguma por não agir como tal?! e se ele é tão ruim assim para liderá, por que você não parti pra outra?!

    Dan diz: ele até q lidera bem sim,e meu amigão mas ele não tem dado muita atenção ultimamente não sei por que,o nome dele é Black Jack

    Scarlet - NarutoGameR8: aproveitando aqui (Ver se arruma uma vaga para o Thering na org) XD fazemos sempre os 300XP

    Dan diz: blza dpois eu converso com o vikun

    Scarlet - NarutoGameR8: O.B.R.I.G.A.D.A XD
    Olha já estamos quase chegando ao fim só que antes quero lhe fazer algumas perguntas digamos que pessoal. não precisar responder se não quiser

    Dan diz: ta

    Scarlet - NarutoGameR8: já sabemos que você é uma pessoa que ama jogar é erro meu (imprudência minha) dizer que você é viciado em jogos?!

    Dan diz: não

    Scarlet - NarutoGameR8: não, você não é viciado ou não é erro meu dizer algo desse tipo?!
    os leitores vão acabar que ficando meio confuso também

    Dan diz: é erro seu dizer algo desse tipo sou viciado sim

    Scarlet - NarutoGameR8: Quem é o Kazekage realmente, (l2NiTelPaLaDiN)? do que ele (A) gosta?
    pretende jogar NG nos próximos Rounds?

    Dan diz: ah eu gosto de joga,zuuua quem eu ganho rsrs,e o mas importante se divertir
    si eu pretendo? claro

    Scarlet - NarutoGameR8: bom você não respondeu a pergunta sobre quem é o (l2NiTelPaLaDiN) por tras do personagem

    Dan diz: ah sou um muleque de 16 anos moro em são paulo zoou pacarai kk ee só esse sou eu

    Scarlet - NarutoGameR8: ( e as paqueras por onde ficam)? você sabe que uma mulher que se preze jamais perdi tempo com (homens) que gosta de viver zuando (como você mesmo diz) neste caso você.
    é por esta razão que você não tem namorada (Rindo) ou você se senti muito novo pra pensar nestas coisas

    Dan diz: não eu tenho namorada sim, ela gosta de games tbm kkk aproveitando mandando beijo pra ela aqui,beijo amanda s2

    Scarlet - NarutoGameR8: está explicado (Brincadeira em Amanda, seu namorado é um amor de pessoa se bem que não sei o nome dele ainda) Rindo muito

    Dan diz: Meu nome é Gabriel kk

    Scarlet - NarutoGameR8: meia confusa no momento, desculpe por isso e de onde vem o Dan? será que é de Dany, Daniela a tarde e a noite Gabriel?! Brinquei

    Dan diz: aah dan é um apelido que um amigo me deu,dan vem de dante que era meu nome no ultimo jogo que eu jogava,aquele q eu fui banido

    Scarlet - NarutoGameR8: Para finalizar nossa entrevista gostaria de deixar alguma mensagem para algum jogador (s), amiga ou amigo, namorada ou namorado, sua mãe, pai ou irmão?! Reformulando melhor alguém em especial?! Sinta-se a vontade o espaço é todo seu.

    Dan diz: bom um abraço pra amanda minha namorada,ee um beijo na bunda(euri) pro meu parceiro de conta wellington,que no caso é o 2NiTe

    Scarlet - NarutoGameR8: como vocês acabaramo de ver esse é o nosso Kazekage, que por sinal é um super brincalhão acima de qualquer coisa XD. quero agradecer pelo o tempo que resolveu nos presentear e por aturar minha pessoa durante esses minutos que passamos juntos.

    Obrigada  ♥ ;)

    Parceiros Ouro:

    Visite nossos parceiros RPGames Dicas tudo sobre Jogos online de RPGs LeoTurboB13 o melhor blog para baixar Programas, Cursos, Jogos e etc.

    Curta-nos nas Redes Sociais:

    Curta nossa pagina no Facebook, twitter, se inscreva em nosso canal do youtube participe do nosso blog clicando no botão seguidores do blog ao lado. >> Google friend connect. ainda não conhece o Jogo Online do narutogame? Clique aqui, cadastre-se é grátis. Recomendo que veja o vídeo: Criando uma conta no Naruto Game Para Iniciante
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Scarlet entrevista com l2NiTelPaLaDiN Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top