728x90 AdSpace

  • Latest News

    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    Dica Clã Kurama R11

    Sobre o Clã:

    RPGames Dicas O Clã Kurama é um clã de usuários extremamente qualificados em genjutsu . Este talento em genjutsu é devido a Kekkei Genkai desconhecida que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nasce com uma enorme habilidade em genjutsu que suas ilusões podem produzir efeitos concretos na realidade. O genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro possa produzir tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real, permitindo que o membro do clã possa matar seus oponentes com genjutsu.

    Atributos Clã Kurama:


    Clã
    Habilidades Distribuídas: + 1 Inteligência + 3 Selo + 3 Resistência + 3% Percepção

    Estou postando as dicas sobre o clã Kurama, já que atualmente só existe três Clãs dentro do jogo do tipo Genjutsu, resolve logo finalizar... essa classe e então logo trazer as dicas dos portões de chakra. No post sobre as dicas do clã Uchiha, as combinações foram para uma build do tipo full convicção, agora vamos ficar com as dicas para um full Percepção e em seguida o Clã Yuuhi.

    Atributos Invocação Dokis:


    Invocação
    Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 4 Selo + 2 Resistência + 2% Percepção

    Atributos Selo Amaldiçoado da Lua:


    Selo
    Habilidades Distribuídas: + 5 Genjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

    Invocação Cobras + Modo Sennin:


    Invocação
    Atributos Invocação Cobras: + 4 Energia + 4 Selo + 2 Resistência + 2% Percepção


    Modo Sennin
    Atributos Modo Sennin das Cobras: + 4 Genjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

    Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

    Distribuindo assim seus pontos do talento em Percepção e pontos adicionais em Selo.

    Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

    Detalhe Explicativo:

    Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

    Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dica Clã Kurama R11 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top