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    sábado, 27 de setembro de 2014

    Dica Clã Sumi R11

    Sobre o Clã:

    RPGames Dicas Clã quase extinto, e seus usuários conseguem fazer jutsus através de desenhos. Sai é um membro da facção Raiz e um dos personagens principais de apoio da série. Ele também é membro do Time Kakashi, substituindo Sasuke Uchiha. Sai é um personagem que muitos podem considerá-lo como esquisito...

    Atributos Clã Sumi:


    Clã
    Habilidades Distribuídas: + 1 Inteligência  + 3 Selo + 3 Resistência + 3% Convicção

    Quando introduzido pela primeira vez, Sai foi distinguido pela sua total falta de emoção que ele muitas mostrava com uma emoção falsa, normalmente alegre. Após muito condicionamento mental e treinamento enquanto na Raiz, Sai tinha suprimido quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda e, assim, tornando mais fácil para que ele cumpra perigosas e desagradáveis missões, ou antiético. Devido a este treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Sai tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. Muitas vezes ele mostra essa confusão depois de pensar sobre o porquê de Naruto iria tão longe para salvar Sasuke, mesmo que Naruto não tinha sido ordenado a fazê-lo.

    Atributos Invocação Pássaros:


    Invocação
    Habilidades Distribuídas: + 4 Energia + 4 Resistência + 2 Selo + 2% Convicção

    Atributos Selo Amaldiçoado do Céu:


    Selo
    Habilidades Distribuídas: + 5 Ninjutsu + 7 Selo + 8 Ataque ( Nin / Gen )

    Invocação Sapos + Modo Sennin:


    Invocação
    Atributos Invocação Sapos: + 4 Energia + 2 Selo + 4 Resistência + 2% Convicção

    Modo Sennin
    Atributos Modo Sennin dos Sapos: + 4 Ninjutsu + 4 Selo + 4 Resistência + 8 Ataques ( Nin / Gen )

    Talentos Ninja + Treinamentos de Atributos:

    Distribuindo assim seus pontos do talento em Convicção e pontos adicionais em Resistência.

    Ps: Como o Jogo agora pode distribuir os pontos da maneira que bem entender nos Clãs e nas invocações, estou pegando, as, de acordo com o seu Clã. Mais, se você quiser pegar outra invocação qualquer não tem problemas, só precisará, distribuir da forma mostrada acima. Agora pra quem for querer pegar o Modo Sennin, é obrigado a pegar as invocações respectivas ao Modo Sennin.

    Detalhe Explicativo:

    Força (Ganha + Ataque "Tai/Buk") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Agilidade (Ganha + Precisão "Tai / Buk") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Inteligência (Ganha + ataque "Nin / Gen") = Concentração: é a chance que seu personagem possui para acertar movimentos criticos em seu inimigo no combate.

    Selo (Ganha + Precisão "Nin / Gen") = Percepção: É a chance que seu personagem tem em reduzir o dano sofrido por um ataque inimigo.

    Resistência (Ganha + defesa base e convicção) = Convicção: aumenta a confiança de seu ninja e diminui 100% do total de concentração e percepção de seu inimigo em combate.

    Energia (Ganha + HP, Chakra, Stamina e Determinação) = Determinação: Determinação desperta forças ocultas de sua vila em você (Quando seu HP estiver abaixo de 50% do total) e você ganha bônus adicional durante a luta.
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